Diante de 6 mil torcedores no VGD, o Londrina empatou em 1 a 1 diante do Anápolis, e desperdiçou a chance de garantir o seu lugar no G-4 da Série C. O Tubarão abriu o placar com Eliel, no primeiro tempo, enquanto os goianos empataram na etapa final com gol de Verrone.
Com o empate, o Londrina segue na quarta colocação com 30 pontos, mesma pontuação do São Bernardo, que ocupa a quinta posição. Na última rodada, o Tubarão encara a Ponte Preta em Campinas, e depende das próprias forças para garantir o G-4 da competição.
O JOGO
Aos 2 minutos, Robson Duarte cobrou falta da direita, o defensor deu um leve desvio e a bola raspou a trave direita. No lance seguinte, Maurício cortou para o meio e acertou a rede pelo lado de fora.
Com 29’, João Vitor cruzou, o goleiro espalmou e na sobra, Robson finalizou e a marcação tirou em cima da linha. Aos 42 minutos, Quirino recebeu e tocou para trás, Robson finalizou na trave.
Cinco minutos depois, Zé Breno lançou Eliel, o goleiro esperou a bola quicar dentro da área, perdeu o tempo da bola e Eliel foi mais rápido para abrir o placar.
Com 13 minutos do 2º tempo, após lateral para dentro da área, o atacante tocou para trás e Verrone bateu cruzado para empatar. Aos 21’, João Vitor bateu de fora da área e o goleiro do Anápolis defendeu.
Aos 40 minutos, em contra-ataque, Douglas bate por cima do gol de Luiz Daniel. Com 49’, Cristiano cobrou falta frontal, mas mandou a bola por cima da meta do time goiano.