25/02/2024 às 17h02min - Atualizada em 25/02/2024 às 17h02min
Excelência no atendimento da Sala do Empreendedor é premiada pelo Sebrae com Selo Ouro
Da Redação
Divulgação/PMS A Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, recebeu Selo Ouro do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) pelo projeto ‘Sala do Empreendedor’, em reconhecimento à excelência nos atendimentos prestados à população. Desde o final do ano passado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico atende em novas, amplas e modernas instalações.
O prêmio, recebido pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Antoni Estigarribia, em solenidade realizada em Curitiba, foi entregue ao prefeito Walter Volpato em reunião realizada em seu gabinete nesta sexta, 23. Também estiveram presentes o vice-prefeito, Wladimir Garbúggio, e o secretário de Urbanismo, Juninho Volpato. O chefe da Sala do Empreendedor, Rogério Gobbi, e as atendentes Alessandra dos Anjos, Greice Bravim e Luciana Rodrigues.
Desenvolvido desde 2018, o projeto ‘Sala do Empreendedor’ presta atendimento a microempreendedores do município, fornecendo orientações para o desenvolvimento das mais atividades econômicas. Ao qualificar o atendimento, apostando na excelência, o local reforçou os pilares necessários para obter o Selo Ouro, como infraestrutura, gestão, oferta e realização de soluções, entre outros itens exigidos pelo Sebrae.
A receber o prêmio, o prefeito Walter Volpato deixou claro o comprometimento da gestão com o desenvolvimento da economia local. “Microempresas são um importante pilar de sustentação dos números que indicam a geração de emprego e renda. Promover as atividades que gravitam esse ambiente de negócios é estimular a produção, o comércio e a prestação de serviço”, disse o prefeito.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antoni Estigarribia, destacou o apoio do prefeito às iniciativas da pasta e valorizou o trabalho dos servidores ligados à Sala do Empreendedor. “A conquista do Selo Ouro, de referência no atendimento, é, essencialmente, resultado do esforço dos atendentes em promover um contato resolutivo, baseado no entendimento e respeito á demandas”, disse o secretário.