09/12/2023 às 08h00min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h00min
Felipe Neto desabafa após revelar que irmã de seis anos tem sido alvo de ameaças na redes sociais
Da Redação
Reprodução O youtuber de 35 anos, Felipe Neto, retomou suas denúncias sérias envolvendo indivíduos próximos a ele. Desde 2018, quando começou a criticar o então presidente Jair Bolsonaro e seus colaboradores, Neto tornou-se alvo de ataques virtuais por parte de admiradores do ex-presidente. Esses ataques, que também se dirigiram à mãe de Felipe, residente no exterior desde 2019, agora se intensificaram.
Recentemente, em sua conta no X, antiga plataforma Twitter, Felipe Neto relatou que mais pessoas em seu círculo estão enfrentando novos ataques, desta vez envolvendo ameaças de morte. Entre as vítimas está a irmã de Juliane Carvalho, sua namorada, que tem apenas 6 anos de idade.
"Um aviso pras stalkers que estão perseguindo pessoas da minha intimidade com ameaças, bullying e invasão de privacidade. Nós sabemos quem vocês são. Isso vai pra polícia a partir da semana que vem", começou o youtuber, que fez três posts na madrugada desta sexta-feira (08).
"Esse é o único aviso que vou dar a respeito. Vocês queriam atenção? Pois terão. Já são meses de perseguição a Ju [Juliane Carvalho], com mensagens horríveis que vocês não têm a menor ideia, escritas por pessoas visivelmente perturbadas", completou Neto.
"Agora, passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã [dela] de 6 aninhos de idade e falar que vão matá-la na saída da escola. Tudo por uma OBSESSÃO. Até então, adotei o silêncio e imaginei que elas parariam, perderiam o interesse. Mas a coisa só piora. O ódio delas é impulsionado por uma insanidade descontrolada, uma obsessão louca. Não vou mais aturar. Vão ter a polícia batendo na porta e vão responder criminalmente", finalizou.