06/10/2023 às 08h00min - Atualizada em 06/10/2023 às 08h00min

Londrina tem 43 quedas de árvores registradas pela Defesa Civil após forte temporal na cidade

Da Redação

Reprodução/PML
A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), vinculada à Secretaria Municipal de Defesa Social, está monitorando os estragos causados pelo intenso temporal e ventos fortes que afetaram a cidade na tarde da última quarta-feira (04), por volta das 17h.

De acordo com informações do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), Londrina foi atingida por uma tempestade acompanhada de rajadas de vento que alcançaram 103 Km/h, classificada como grau 10 na escala Beaufort. Até as 10h30 de hoje (5), foram registradas 43 quedas de árvores e sete destelhamentos. Uma pessoa ficou ferida nos membros inferiores devido à queda de uma árvore e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.


Além disso, ocorreram bloqueios de vias, danos à rede elétrica, danos em muros, residências e veículos. A Defesa Civil recebeu cinco solicitações de lonas para cobertura. O órgão continua trabalhando em conjunto com os demais prestadores de serviços públicos para oferecer suporte.

Para obter informações adicionais sobre áreas afetadas, os cidadãos podem entrar em contato com o telefone de emergência 199 da Defesa Civil. As autoridades públicas permanecem atentas à situação e estão prontas para prestar assistência imediata, caso seja necessária.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp