O domingo (03/09) foi marcado pela violência em Londrina. Dois crimes chocaram a cidade e deixaram 4 pessoas mortas.
Um homem e uma mulher foram assassinados com vários tiros dentro de um carro e na frente de crianças no início da tarde. Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 12h30, ao investigar uma denúncia de disparos de arma de fogo rua Noêmia Barroso Machado, no Jardim Lagoa Dourada, zona sul, os policiais encontraram no interior de um veículo GM Cruze, um casal já sem vida. Eles foram identificados como sendo Everson Aparecido Silva Lopes e Jhenifer Thalita de Andrade. Eles atingidos por vários tiros. No interior do automóvel estavam ainda duas crianças, que seriam filhos das vítimas, e que não foram atingidas.
Testemunhas contaram que dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado do veículo e efetuando os tiros. A polícia investiga a motivação do crime. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.
O outro caso foi um crime passional. Uma mulher e um homem foram encontrados mortos no início da manhã, em uma casa na rua Waldomiro Fernandes. Uma outra vítima foi esfaqueada e o acusado dos crimes foi preso. A polícia foi acionada por volta das 6h15 e, ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem e uma mulher já sem vida e uma terceira pessoa esfaqueada com ferimentos graves.
A PM localizou e identificou o autor do crime, de 23 anos, que foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A terceira vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico.