Operário perde de virada em casa com gol nos acréscimos e se complica na Série B

Da Redação
08/07/2025 09h20 - Atualizado há 5 horas

Operário perde de virada em casa com gol nos acréscimos e se complica na Série B
André Jonsson/Operário

O Operário perdeu para a Chapecoense por 2 x 1, de virada, na noite desta segunda-feira (07), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O jogo foi válido pela rodada 15 da Série B.

No primeiro tempo o Fantasma abriu o placar com Vinícius Mingotti. No segundo tempo o time catarinense empatou com Giovanni Augusto e conseguiu a virada, aos 53 minutos, com Walter Clar.

Com o resultado, o Operário fica na 14ª colocação, com 17 pontos. Já a Chapecoense sobe para o sétimo lugar, com 22 pontos.

O JOGO

A partida começou equilibrada, com as duas equipes tendo chances de gol. Com 10 minutos, por exemplo, a Chape já tinha colocado uma bola na trave e exigido uma defesa do goleiro Elias.

Do outro lado, o Operário também atacava com perigo. Neto Paraíba, Boschilia e Rodrigo Rodrigues tiveram boas oportunidades, exigindo pelo menos duas defesas do goleiro visitante.

Até que, aos 25 minutos, finalmente saiu o gol do Fantasma. Após um chute de longe de Pedro Lucas, o goleiro da Chape espalmou e Mingotti aproveitou para rolar para o fundo da rede. 1 x 0 no placar.

No primeiro tempo o Operário quase ampliou com Boschilia, mas o chute saiu por cima. Já, aos 34 minutos, quem impediu o segundo gol dos donos da casa foi a trave, após finalização de Vinícius Mingotti.

No começo da etapa final o jogo seguiu aberto, com os visitantes buscando o empate, mas o time paranaense também incomodando no ataque. 

Aos 21 minutos, no entanto, a Chape conseguiu o gol de empate. Após um longo lançamento, Ítalo conseguiu sair na frente do goleiro e só tocou para Giovanni Augusto, que rolou para o fundo da rede. 1 x 1 no placar.

Cinco minutos depois o time catarinense quase conseguiu a virada, mas o arremate ficou na trave. Do lado do Fantasma, o time pediu um pênalti em Fransérgio, mas, após oito minutos de paralisação, a arbitragem marcou impedimento.

Nos minutos finais, aproveitando os 15 minutos de acréscimo, o Operário, com o apoio da torcida, buscou o gol da vitória. Porém, aos 53 minutos, quem marcou novamente foi a Chapecoense. Após boa jogada dentro da área, Walter Clar chutou rasteiro para dentro do gol. 1 x 2, placar final. 

Agenda

Na próxima rodada o Operário enfrentará o Vila Nova, fora de casa, na sexta-feira (11), às 19h. A Chapecoense voltará a jogar no domingo (13), às 18h30, contra o Remo, em Santa Catarina.


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp