O Cascavel estreou neste sábado (06) em casa na Série D do Campeonato Brasileiro contra o CRAC, mas não teve um bom resultado. Embora a equipe da Serpente tenha começado bem o jogo, foi o time goiano quem saiu vitorioso, conquistando os três pontos com uma vitória por 2 a 0.
Durante a primeira etapa do jogo, o Cascavel ofereceu perigo ao CRAC e teve um início promissor, atacando o adversário três vezes, mas sem conseguir marcar. Aos 25 minutos, no entanto, o CRAC abriu o placar com Lucas Gonçalves, e ampliou o placar com Anderson Alagoano pouco tempo depois.
No segundo tempo, o técnico do Cascavel, Luis Carlos Cruz, fez alterações para tentar mudar o rumo do jogo, mas as finalizações da equipe pararam no goleiro adversário. O CRAC, por sua vez, administrou o resultado e garantiu a vitória.
Na próxima rodada, o Cascavel enfrentará o Inter de Limeira no interior de São Paulo, enquanto o CRAC receberá o Patrocinense em casa, ambos no dia 13 de maio. Apesar da derrota, o Cascavel terá a chance de se recuperar e buscar sua primeira vitória na competição.