Cianorte atropela FC Cascavel e Azuriz perde a invencibilidade; resultados dos paranaenses na Série D

Da Redação
05/05/2025 11h12 - Atualizado há 3 horas

Cianorte atropela FC Cascavel e Azuriz perde a invencibilidade; resultados dos paranaenses na Série D
Reprodução/Cianorte

O final de semana foi marcado pela terceira rodada do Brasileirão Série D. Tivemos um duelo entre os clubes paranaenses, no Albino Turbay, o Cianorte atropelou o FC Cascavel. Já o Azuriz perdeu para o Joinville fora de casa. Veja os resultados abaixo:

CIANORTE 3X0 FC CASCAVEL

O Cianorte conquistou uma vitória expressiva neste sábado (4), ao bater o FC Cascavel por 3 a 0 no Estádio Albino Turbay, pela terceira rodada do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. Maranhão foi o destaque da partida, marcando dois gols, enquanto Ramon fechou o placar para o Leão.

Com o resultado, o Cianorte segue invicto na competição. A equipe soma agora sete pontos, com duas vitórias e um empate, e assume a liderança do grupo. Já o FC Cascavel amarga a lanterna da chave, ainda sem vencer: são duas derrotas e um empate até o momento.

Na próxima rodada, o Cianorte vai até São Paulo enfrentar o Monte Azul, no sábado (11), às 15h, no Estádio Ninho do Azulão. O FC Cascavel, por sua vez, tenta a reabilitação em casa diante da Inter de Limeira, também no sábado, às 15h30, no Estádio Olímpico Regional.

JOINVILLE 1X0 AZURIZ

O Azuriz foi superado pelo Joinville por 1 a 0 na tarde de sábado (3), em duelo válido pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida, realizada na Arena Joinville diante de mais de 5,4 mil torcedores, teve caráter decisivo, já que ambas as equipes brigavam pela liderança do grupo.

Com o resultado, o Joinville chegou a sete pontos e assumiu a ponta da tabela. Já o Azuriz, que iniciou a rodada com 100% de aproveitamento, caiu para a terceira posição, empatado com o Barra, ambos com seis pontos.

O JOGO

A equipe catarinense dominou boa parte do primeiro tempo e criou boas chances. Aos 29 minutos, um lance polêmico movimentou a partida: após cobrança de lateral, Guti desviou de cabeça e a bola tocou no braço de um defensor do Azuriz. O árbitro marcou pênalti, mas o goleiro do time paranaense defendeu a cobrança de Caion, mantendo o empate sem gols.

Na etapa final, o técnico Hemerson Maria voltou a mostrar eficiência nas substituições. As entradas de Juninho e Brazion deram novo fôlego ao Joinville. Aos 26 minutos, após cobrança de falta desviada na barreira, Júlio César salvou a bola perto da linha de fundo e cruzou na medida para Juninho marcar de cabeça o único gol do jogo.

O Azuriz volta a campo no próximo sábado (10), em casa, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, onde enfrenta o Barra-SC em confronto direto pela vice-liderança do Grupo H.

Já o Joinville terá um clássico estadual pela frente. Também no sábado (10), o time encara o Marcílio Dias fora de casa, em Itajaí.


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp