14/02/2024 às 20h00min - Atualizada em 14/02/2024 às 20h00min

Apucarana Futsal recebe o Corinthians em amistoso que promete lotar Ginásio do Lagoão

Da Redação

Foto: Divulgação
Domingo (18/02) é dia de o Ginásio Lagoão balançar. O motivo é o amistoso entre o Apucarana Futsal e o Corinthians, que será realizado às 11h e deve ter casa cheia, segundo Danylo Acioli, presidente do Apucarana Futsal. O jogo faz parte da preparação das duas equipes para a temporada de 2024.
 
A expectativa da direção do clube é de que a partida receba cerca de 3 mil pessoas, capacidade limite determinada pelo Corpo de Bombeiros por questões de segurança.

 
“É um momento muito bonito para a cidade, para o Lagoão. A expectativa é que o Lagoão seja lotado, apesar de os ingressos serem limitados. Então, é importante que quem queira ir já garanta o ingresso nos pontos de venda”, disse o dirigente à imprensa.
 
Os ingressos estão no segundo lote e custam R$ 40,00 + taxa de serviço a meia entrada solidária e R$ 80,00 mais taxa de serviço a inteira. A compra pode ser feita nos pontos de venda espalhados pela cidade, ou pelo site www.ingressonacional.com.br.
 
Por conta da presença das torcidas organizadas de ambas as equipes, não poderão entrar no ginásio, que for com camisas de clubes que não sejam do Apucarana, do Corinthians ou da Seleção Brasileira.
 
No amistoso, os torcedores apucaranenses conhecerão os reforços do Apucarana Futsal para a temporada 2024. A equipe, que vem treinando de segunda-feira a sábado em dois períodos desde o dia 22 de janeiro no Complexo Esportivo Estação Cidadania, se prepara para o Campeonato Paranaense da Série Prata.
 
“Na partida contra o Corinthians vamos apresentar os 14 reforços que vestirão a nossa camisa em busca do tão sonhado acesso para a Série Ouro do ano que vem. Apenas os atletas Dodô, Léo Dourado e Lucas Hirose são remanescentes”, destaca Acioli.
 
Os contratados são os goleiros Barack, Olavo e Gustavo; os alas Rafinha, Thiago Ganso, Daniel, Juninho, Enzo e Gauchinho, os fixos Bruno e Marquinhos e os pivôs Pedro, João Pedro e Tabaldi. O técnico da equipe é Cleber Paraná, que no ano passado foi campeão da Série Prata dirigindo o Coronel Vivida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp