13/09/2023 às 12h00min - Atualizada em 13/09/2023 às 12h00min
Rua é isolada em Londrina por suposta bomba; três suspeitos são presos
Da Redação
Reprodução/PMPR Uma suspeita bomba causou alvoroço na região central de Londrina. Na manhã desta quarta-feira (13) um morador da Rua Martin Luther King, localizada no bairro Lago Parque, visualizou em frente a sua casa um artefato parecido com um explosivo, e logo acionou as autoridades que interditaram o local.
O esquadrão antibomba do Paraná, que tem sede em Curitiba, estão à caminho do local para analisar a suposta bomba. Não há previsão para a liberação das vias interditadas.
A Rua Martin Luther King fica muito próxima ao Ginásio de Esportes Moringão, onde nesta manhã está sendo realizado uma cerimônia de formação de novos policiais militares e que conta com a presença do governador Ratinho Junior. No entanto, o evento ocorreu normalmente mesmo com as vias sendo interditadas próximas ao local.
O artefato encontrado lembra muito um conjunto com dinamites. Até a chegada do esquadrão, não é possível afirmar se o objeto é de fato uma bomba ou algum tipo de brinquedo.
Durante a madrugada, câmeras de segurança flagaram um grupo de lixeiros deixando o artefato em frente da residência na Rua Martin Luther King. A Polícia Militar de Londrina agiu rápido e prendeu três suspeitos na manhã desta quarta-feira (13).