Divulgação Neste segundo semestre os londrinenses encontrarão no Aurora Shopping grandes surpresas entre as operações. Marcas de expressão internacional como Starbucks, consagrados nomes nacionais como Arezzo, Baggagio, Authentic Feet e O Boticário e ainda destaques do varejo regional como Leo Cosméticos e La Baby estão chegando ao empreendimento. Completam as novidades no Shopping ainda o bar-café italiano Gocce di Caffé, Menu Poke e BiCase.
Nilsen Mary de Melo Moraes, sócia-diretora executiva do grupo Mello que mantém franquias e multimarcas exclusivas, escolheu o Aurora para uma nova unidade da Arezzo. “É nossa 7ª loja da marca e estamos felizes por trazer ao Aurora Shopping um verdadeiro ícone dos calçados femininos. A Arezzo tem mais de 450 franquias no Brasil com produtos que se destacam pela qualidade, design, conforto e inovação. “É uma aliada da mulher na moda e na vida”, define a empresária, programando a inauguração para outubro.
“Optamos pelo Aurora por se tratar de um shopping muito bem estruturado, aconchegante, localizado em região nobre e com um mix estratégico de lojas e restaurantes que se completam. Temos paixão pelo varejo e por pessoas. Nosso propósito é proporcionar experiência única aos clientes através da simplicidade, empatia e da ominicalidade – em que o consumidor escolhe o seu modelo de atendimento preferido, no formato físico ou digital”.
Beleza & Moda
Até novembro a Leo Cosméticos abrirá as portas de sua unidade no Shopping, oferecendo ampla variedade de produtos de beleza, perfumaria e higiene pessoal, incluindo itens como maquiagem, produtos para cuidados da pele, cabelo, unhas e corpo. O proprietário da marca, Fabio Massaharu Kai, enfatiza que a empresa acompanha de perto as tendências do mercado, atualiza permanentemente seu catálogo de produtos e oferece preços atrativos aos clientes, sendo líder no segmento de higiene pessoal.
“Esta será a 25ª loja do grupo, estamos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. A rede chega ao Aurora Shopping com o intuito de criar sinergia com outras marcas já instaladas no empreendimento”, completa o empresário. A Leo Cosméticos estará localizada no 1º piso.
No segmento de moda infantil, a novidade será a La Baby, empresa paranaense com abrangência nacional na produção e vendas de moda bebê, infantil e enxoval de alto padrão. Com design e modelagens exclusivas e preços atrativos, a La Baby tem mais de 40 lojas no Brasil. A unidade ficará no segundo piso do Shopping e tem sua inauguração prevista ainda no mês de julho.
“Este é um dos segmentos que mais crescem no Brasil e não poderíamos ficar fora do Aurora Shopping, que já reúne grandes marcas. Há 15 anos, a La Baby oferece produtos confeccionados com matéria-prima de excelência e design e modelagem exclusivos”, diz a gerente Katia Sousa. A unidade tem como sócios Manoel Almeida e Karen Takagi.
Também em agosto estará repaginada no Aurora Shopping a Authentic Feet, um dos maiores players do mercado de lifestyle esportivo do País, com 27 anos de atuação e referência no segmento de varejo e franquia. Pertencente ao grupo Afeet, a loja trabalha com produtos premiums e exclusivos, qualificação e conexão com os consumidores. “Somos os principais parceiros das marcas Nike, Adidas, Puma, Fila, Converse e Vans no Brasil. Trazemos sempre em primeira mão todos os lançamentos globais e produtos exclusivos, com a mais alta tecnologia e qualidade”, diz o franqueado Carlos Eduardo Umehara Juck.
A rede é formada por 97 lojas, além de comércio online e app, e atende todos os públicos, inclusive o infantil. “Mas o foco é o feminino, utilizando o conceito de "House of Athleisure" e "Comfy Lifestyle" - que é o uso de roupas confortáveis e esportivas em todas as situações do dia e não apenas para a prática de exercícios físicos. “O Aurora Shopping reúne todos os requisitos para ter uma loja como a nossa”, ele complementa.
Coffeelovers
Em contagem regressiva para a inauguração nos próximos meses, a unidade da Starbucks no Aurora será a segunda maior no Paraná, ocupando uma área de 184m² no térreo do Shopping, em frente à praça de eventos, e contará com duas entradas: uma pelo corredor do empreendimento e outra na rua, com acesso pela Avenida Ayrton Senna. A unidade é aguardada com ansiedade pelos apaixonados por café e pelos itens exclusivos da marca, conhecida internacionalmente.
“Na gastronomia, moda, lazer e todos os segmentos, aqui no Aurora Shopping buscamos continuamente enriquecer a experiência dos nossos clientes. Estes grandes nomes que estão chegando ao empreendimento fortalecem nosso conjunto de operações e consolidam o Aurora Shopping como um destino qualificado de varejo e serviços”, aponta o superintendente Marcos Crestani.