03/07/2023 às 12h00min - Atualizada em 03/07/2023 às 12h00min
Com técnico interino, Coritiba encara o Goiás em confronto direto pelo Z4 do Brasileirão
Junior Azevedo
Gabriel Thá | Coritiba Sem vencer há 18 jogos, o Coritiba volta a campo nesta segunda-feira (03) diante do Goiás, às 20 horas (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia-GO, em confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento do Brasileirão. A equipe coxa-branca é o último colocado da competição com apenas quatro pontos.
Na partida contra o Goiás, o Coritiba será comandado pelo técnico interino Thiago Kosloski, que substitui Antônio Carlos Zago, que foi demitido após a goleada sofrida por 5 a 1 diante do Grêmio. Já na primeira partida, Kosloski desmontou o esquema com três zagueiros e vai voltar com a linha de quatro na equipe coxa-branca.
Suspensos, Natanael e Bruno Gomes serão desfalques no Coritiba. A dupla se junta a Willian Farias, que segue fora por lesão. Sendo assim, Thiago Kosloski deve escalar Diego Batista na lateral direita e Matheus Bianqui no meio-campo. O técnico interino também deve escalar o coxa com três atacantes, dando sequência ao trio Alef Manga, Robson e Zé Roberto,
O provável Coritiba para enfrentar o Goiás é:
Gabriel Vasconcelos; Diogo Batista, Kuscevic, Thiago Dombroski e Jamerson; Andrey, Matheus Bianqui e Marcelino Moreno; Robson (Kaio César), Alef Manga e Zé Roberto.