17/05/2023 às 15h55min - Atualizada em 17/05/2023 às 15h55min

​Equipe de Sarandi otimista com temporada após duas vitórias no início do Paranaense

Redação Paraná em Destaque

Divulgação/PMS
 O basquete de Sarandi, inserido no projeto Superação desenvolvido pela Secretaria da Juventude e com apoio da Unicesumar, segue colecionando vitórias em exigentes desafios. No último fim de semana, nos dias 12, 13 e 14, a equipe foi a Goioerê para disputar a primeira etapa do Campeonato Paranaense Adulto Série Prata Masculino e, em três jogos, obteve duas vitórias. O resultado garantiu o primeiro lugar na classificação geral.

“Em junho voltamos às quadras para a segunda etapa da competição, mas até lá, vamos treinar muito para corrigir os erros, considerando que os jogos, que serão realizados em Toledo, vão garantir vaga para o circuito final”, afirma o técnico do time, Rodrigo Martins. Também lembra que no mês que vem a equipe representará o município na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, importante competição estadual.


Rodrigo Martins diz que o sucesso do time é resultado do esforço coletivo dos atletas, dentro e fora das quadras, e graças a união e terminação a temporada promete ser muito promissora.  “Importante também agradecer a prefeitura pelo apoio, por meio da Secretaria da Juventude, que tem nos proporcionado todo o suporte necessário. E claro, aos patrocinadores que acreditam no projeto”, acrescenta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp