Foi preso o motorista da caminhonete envolvida no grave acidente que resultou na morte de três pessoas da mesma família na noite de domingo (20), na BR-476, em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba. A prisão foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira (21), cerca de 24 horas após a tragédia.
De acordo com a PRF, o condutor apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele sofreu ferimentos e foi levado a um hospital em Curitiba, onde permanece sob custódia policial. Assim que receber alta médica, será encaminhado à Delegacia da Lapa, também na Região Metropolitana, e deve responder por embriaguez ao volante.
Informações preliminares indicam que a caminhonete invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o carro onde estava a família, que seguia na direção oposta da rodovia.
As vítimas foram identificadas como Bruno Moura Santos, sua esposa Dienefer Dubinski e a filha do casal, Melissa, de apenas dois anos. Os três morreram ainda no local do acidente.