03/09/2024 às 09h31min - Atualizada em 03/09/2024 às 09h31min

Operário empata sem gols com o Brusque e perde a chance de se aproximar do G-4 da Série B

Da Redação

André Jonsson/ Divulgação Operário
O Operário empatou com o Brusque em 0 a 0, na noite desta segunda-feira (2), no estádio Germano Krüger, em jogo válido pela rodada 24 do Brasileirão Série B. 

Com o resultado, o Fantasma fica na décima colocação na classificação, com 33 pontos, seis atrás do G-4 da competição. Já o time catarinense está em 17º lugar, dentro da zona de rebaixamento, com 23 pontos. 


Na próxima rodada a equipe de Ponta Grossa enfrentará o Ceará, fora de casa, no domingo (8), às 16h.

O JOGO

O Operário começou melhor no Germano Krüger, com mais posse de bola e presente no ataque. Aos 12 minutos, por exemplo, o goleiro do Brusque precisou fazer uma grande defesa após boa cobrança de falta de Felipe Augusto.

O time da casa na sequência seguiu pressionando, mas sem conseguir marcar. Aos 13, Boschilia arrematou perto. Já aos 25 minutos foi Índio que exigiu uma boa defesa do goleiro adversário.

Mais para o fim do primeiro tempo os visitantes cresceram e também tiveram oportunidades de fazer o gol. Aos 39, por exemplo, Diego Mathias quase marcou do meio de campo. Nos acréscimos cada time ainda teve mais uma chance de gol antes de todos irem para o intervalo com o placar zerado. 

No segundo tempo o Fantasma começou pressionando em busca do primeiro gol. Aos 7, Maxwell teve um chute defendido pelo goleiro Matheus Nogueira. No escanteio, na sequência, a bola passou perto do gol.  

O restante do segundo tempo seguiu no mesmo ritmo, com o Operário mais no ataque, mas sem conseguir marcar. Aos 27, por exemplo, mais uma boa defesa do goleiro do Brusque, um dos principais jogadores em campo. 

Com essa pressão dos mandantes, os visitantes aproveitaram também o espaço para os contra-ataques. Aos 41 quase Diego Taraves marcou, mas o chute foi por cima do gol. No fim, apesar do esforço das duas equipes, o confronto terminou sem gols.

ESCALAÇÕES: Operário 0x0 Brusque

OPERÁRIO: Rafael Santos; Thales Oleques, Fagner Alemão, Willian Machado e Lucas Hipólito (Pará); Jacy (Vinícius Diniz), Índio (Pedro Lucas) e Boschilia; Felipe Augusto, Vinícius Mingotti (Daniel) e Rodrigo Rodrigues (Maxwell). Técnico: Rafael Guanaes

BRUSQUE: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Everton Alemão, Wallace e Luiz Henrique (Jhan Torres); Rodolfo Potiguar (Diego Tavares), Lorran (Madison) e Marcos Serrato; Paulinho Moccelin (Osman), Rodrigo Pollero (Ocampo) e Diego Mathias. Técnico: Luizinho Vieira


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp