13/04/2023 às 22h32min - Atualizada em 13/04/2023 às 22h32min

Pela Copa do Brasil, Maringá vence e amplia crise do Flamengo

Da Redação

Com o apoio da torcida, que compareceu em peso ao WD, o Maringá atropelou o Flamengo (Foto: Reprodução/Maringá Futebol Clube)
O Maringá fez história na noite desta quinta-feira (13/04) e bateu o poderoso Flamengo por 2 a 0 no estádio Willie Davids, em Maringá, pela terceira fase da Copa do Brasil. Foi o primeiro compromisso do rubro-negro desde a saída do técnico Vítor Pereira.
 
Comandado interinamente por Mário Jorge, a equipe carioca abusou dos erros e acabou castigada por um organizado time paranaense, que aproveitou o estádio Willie Davids lotado para surpreender e largar em vantagem por uma vaga no torneio.

 
A primeira metade do confronto ficou marcada por um Maringá solto e que abriu o placar em uma das várias desatenções cariocas: David Luiz tentou afastar uma cabeçada de Matheus Bianqui, mas fez gol contra, aos 37 minutos do primeiro tempo.
A etapa final continuou com domínio dos mandantes, que ampliaram com Serginho, após assistência de Matheus Bianqui, aos 12 minutos, em linda jogada coletiva. Deu tempo até de torcedores gritarem "olé" antes do apito final.
Maringá e Flamengo voltam a se enfrentar no dia 26 de abril, desta vez no Rio de Janeiro. Quem vencer no placar agregado passa de fase.
 
MARINGÁ 2
 
Dheimison; Marcos Vinicius, Wesley, Gustavo Vilar e Raphinha (Caíque Silva); Serginho (Romarinho), Bianqui (Matheus Moraes) e Erick Varão; Robertinho, Iago (Matheus Blade) e Luiz Tiago (Bruno Lopes). T.: Jorge Castilho
 
FLAMENGO 0
 
Santos; Varela (Wesley), Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro (Marinho); Cebolinha (Matheus França), Pedro e Gabigol (Matheus Gonçalves). T.: Mário Jorge
 
Local: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)
Cartões amarelos: Bianqui, Erick Varão, Matheus Blade (MAR)
Cartões vermelhos: não houve
Gols: David Luiz, contra (MAR), aos 37 min do 1° tempo; Serginho (MAR), aos 12 min do 2° tempo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp