30/05/2024 às 16h11min - Atualizada em 30/05/2024 às 16h11min

Cinebiografia sobre Sidney Magal em estreia nos cinemas de Londrina; veja detalhes

Da Redação

Divulgação
Embora o terror domine a grade de estreias da semana no Cinesystem do Londrina Norte Shopping, também tem espaço para uma cinebiografia de Sidney Magal, ícone da música romântica brega no Brasil. Quem for ao cinema a partir desta quinta-feira (30), poderá escolher entre “Os Estranhos – Capítulo 1”, “Imaculada”, cuja pré-estreia se deu no início da semana, e “Meu Sangue Ferve Por Você”, longa que narra a história de amor do cantor e compositor brasileiro com sua mulher, Magali West. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria ou pela internet. 

Em “Os Estranhos”, um casal parte em busca de uma nova vida, mas, no meio do caminho o carro quebra e eles são obrigados a passar a noite em um airbnb isolado na floresta. Ali, vão viver um pesadelo quando três mascarados iniciam um jogo mortal de perseguição e terror. A luta pela sobrevivência se transforma numa jornada de coragem e confronto, que dura até o amanhecer. Essa é apenas a primeira parte de uma nova trilogia de terror. 


Já “Imaculada” lança luz sobre a vida de uma freira americana que se muda para um convento numa pitoresca cidade italiana. Embora seja bem recebida pelas religiosas, a nova moradora começa a perceber situações estranhas do novo lar, que abriga segredos sombrios e terríveis. Misteriosamente, ela acorda grávida e passa a enfrentar uma série de eventos sombrios e estranhos, atormentada por forças perversas enquanto enfrenta os segredos do convento. Sua experiência religiosa se transformará num verdadeiro pesadelo.

Entretanto, o público nostálgico poderá reviver parte da carreira de Sidney Magal, ícone da música romântica brega, que também é compositor, ator e dublador. O longa “Meu Sangue Ferve Por Você” perpassa a carreira do artista brasileiro a partir da ótica do início de seu relacionamento com Magali West, que começou em 1982. Em cena, as casas noturnas dos anos 1970 e 1980, o palco dividido com Alcione e Emílio Santiago, além da construção de um mito musical, enfrentando resistências do empresário, desconfiança da família, dos amigos e da própria companheira. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp