Operário e Ponte Preta empataram em 1×1 neste sábado (11), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela Série B do Brasileirão. Willian Machado marcou para o Fantasma, e Dodô, já nos acréscimos, conseguiu o empate para a Macaca.
No primeiro tempo, o Operário foi superior e, aos 14 minutos, chegou com perigo, com Vinícius Diniz mandando de cabeça a bola na trave. Aos 25 minutos, o cruzamento de Ronald encontrou Willian Machado, que cabeceou no canto esquerdo e abriu o placar. 1×0.
Na segunda etapa, a Ponte colocou mais pressão. Gabriel Novaes exigiu boa defesa de Rafael Santos logo no início. Já no fim do jogo, o zagueiro Fagner Alemão, do Fantasma, foi expulso. Nos acréscimos, aos 50′, Dodô fez o gol de empate da Macaca, depois de receber na área e bater cruzado, no alto, para empatar a partida. 1×1.
A Ponte soube aproveitar a vantagem numérica e volta para casa com 1 ponto. Com o resultado o Operário é o quinto colocado, com 7 pontos, só um a menos que o 4ª da tabela. A Ponte Preta é a 11ª colocada. Na próxima quarta-feira (15), pela rodada 5, o Operário visita o Brusque. Já a Ponte recebe o Santos, no Moisés Lucarelli.