15/03/2024 às 18h00min - Atualizada em 15/03/2024 às 18h00min

Em entrevista coletiva, diretoria do Londrina aborda temas como a SAF, VGD e preparação para a Série C

Junior Azevedo

Reprodução/LondrinaEC
O Londrina Esporte Clube realizou uma entrevista coletiva no Estádio do Café na manhã desta sexta-feira (15). A nova gestão abordou diversos assuntos, incluindo relacionamento com o torcedor, formação do elenco para a Série C do Campeonato Brasileiro, melhorias nos estádios, ingressos e Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Robson Lima, head comercial do clube, destacou que o primeiro desafio era trazer os torcedores de volta ao Estádio do Café no Campeonato Paranaense. Agora, o objetivo é superar as ações de 2023.


Sobre o Sócio-Torcedor, que será lançado em abril, Lima o descreve como "muito atrativo" e afirma que nenhum clube do Paraná possui um plano semelhante.

Os novos valores dos ingressos para o Brasileirão ainda estão sendo definidos. Lima explicou que os associados terão desconto, desde que utilizem todos os benefícios disponíveis.

Em relação às melhorias nos estádios, a diretoria se reuniu com o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Marcelo Oguido, para discutir melhorias no acesso, disponibilidade de água e banheiros, e organização das cadeiras cativas.

O Vitorino Gonçalves Dias (VGD) será utilizado para treinos após o encerramento das atividades no CT da SM Sports, no fim de março. Paulo Assis, CEO da Squadra Sports, gestora do LEC, mencionou que o VGD poderá ser usado para jogos no futuro.

Com 28 jogadores no elenco, o Tubarão precisará contratar mais jogadores para cumprir o regulamento da Série C, que exige no mínimo 30 atletas inscritos. O executivo de futebol, Luiz Kriwat, está analisando as opções disponíveis.

Quanto à SAF, Assis explicou que o processo segue dentro do cronograma e os contratos devem ser assinados na próxima semana.

A reformulação das categorias de base visa um projeto a longo prazo, sem necessariamente buscar resultados imediatos. Uma nova metodologia foi implantada, e o local dos treinamentos está em estudo, mas não será no VGD.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp