18/01/2024 às 09h00min - Atualizada em 18/01/2024 às 09h00min

Athletico vence o Andraus por 2 a 0 e estreia com vitória no Campeonato Paranaense

Junior Azevedo

Reprodução/Athletico
Atual campeão do Campeonato Paranaense, o Athletico estreou com vitória na edição 2024 do torneio. O Furacão venceu o estreante na competição, Andraus, por 2 a 0, em partida que foi realizada no Estádio Durival Britto.

Os gols do Athletico foram anotados um em cada tempo. Alex Santana abriu o placar aos 18 minutos da primeira etapa após linda jogada de Canobbio. No segundo tempo, Pablo marcou de pênalti aos 37 minutos.


Representando Campo Largo, o Andraus escolheu o Durival Britto, em Curitiba, para ser a sua casa na competição, já que o Estádio Atílio Gionedis, da sua cidade, não atende os requisitos da Federação para receber jogos da primeira divisão do estado. 

Sendo assim, o Athletico jogou com 50% da torcida, que no total deu pouco mais de 6 mil torcedores, e conquistou uma fácil vitória diante do Andraus. O confronto marcou também a estreia do técnico Juan Carlos Osório no comando do Furacão. 

Com a vitória, o Athletico está na segunda colocação do Campeonato Paranaense com três pontos, e fica atrás do Maringá no saldo de gols. Já o Andraus aparece na penúltima colocação, na zona de rebaixamento.

Derrotado em casa na estreia, o Andraus volta a campo no no próximo sábado (20), diante do Maringá, às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids.

Já o Athletico Paranaense jogará novamente como visitante na rodada. No próximo domingo (21),. encara o Azuriz, às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco-PR.

ESCALAÇÕES: Andraus 0x2 Athletico

ANDRAUS: Denison; Yan Santos, Daniel, Gabriel Recife e Jonathan; Roni, Bileu (Marquinhos) e Hebert; Ardley (Zanette), Gleydson (Hiago) e Patrick (Jean Carlos). Técnico: Edison Borges

ATHLETICO: Bento; Madson (Romeo Benítez) , Kaíque Rocha, Gamarra e Vinícius Kauê; Fernandinho (Hugo Moura), Erick e Alex Santana (Zapelli); Cuello, Canobbio (Jader) e Julimar (Pablo). Técnico: Juan Carlos Osorio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp