16/03/2023 às 16h43min - Atualizada em 16/03/2023 às 16h43min
Após quebra-quebra, São Paulo pagará por cadeiras e remoção de pichações no Allianz Parque
Redação Paraná em Destaque
Divulgação/Palmeiras Tudo bem que o São Paulo precisou utilizar o estádio do Palmeiras para enfrentar Água Santa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Mas daí a torcida tricolor depredar o patrimônio do adversário alviverde fica complicado. O quebra-quebra no Allianz Parque depois da eliminação – nos pênaltis, na segunda-feira (13/03) resultou em prejuízo foi mesmo para a diretoria do São Paulo, que terá que pagar por todos os danos sofridos nas dependências do estádio.
Entre estas avarias, estão algumas cadeiras que foram quebradas e pichações em tom de provocação foram realizadas. Entretanto, o Palmeiras considerou tais danos insignificantes. E a cúpula são-paulina não quiz revelar o valor.
No mais, a vistoria realizada após a eliminação do Tricolor não constatou grandes estragos. O São Paulo utilizou o estádio do rival para a decisão porque o Morumbi estava recebendo a série de shows da banda de pop-rock britânica Coldplay. O Palmeiras já tinha utilizado o Morumbi emprestado nesta temporada também.