27/07/2023 às 15h24min - Atualizada em 27/07/2023 às 15h24min
Semana no cinema estreia comédia, suspense e terror no Norte Shopping
Redação Paraná em Destaque
Divulgação/Disney Após o furor da estreia de “Barbie”, que movimentou fãs pelo mundo todo, o Cinesystem do Londrina Norte Shopping traz novos filmes para a grade de programação. Estão no ar comédia, suspense e terror, longas para todas as idades e públicos. E, além disso, haverá uma sessão inclusiva do Cine Azul com “Elementos”. Sem dúvida alguma, a boneca mais famosa do mundo continua em cartaz para quem ainda não foi conferir o filme.
“A programação está bem eclética. Quem não viu, ainda pode ver ‘Barbie’. Assim como quem quiser outras opções terá, desde dramas históricos até aventuras, suspenses e ações”, afirma Luana Colpo, gerente de marketing do Londrina Norte Shopping. A grande aposta da Disney é “Mansão Mal-Assombrada”, que mistura comédia e fantasia em um filme com uma equipe preparada para livrar uma casa de espíritos malignos. Nessa turma, tem mãe solteira, seu filho pequeno, um padre, uma cientista, uma vidente e uma médium.
Quem preferir uma ação com suspense pode escolher assistir “Missão de Sobrevivência”. O enredo acompanha a aventura de um agente secreto no meio do Afeganistão, buscando escapar de uma situação, contando com pouca ajuda e lutando por sua vida. Tom Harris, vivido por Gerard Butler, foge da mira de forças de elite inimigas e de espiões internacionais que querem seu fim. “Esse é daqueles filmes de tirar o fôlego”, afirma Luana.
Mas, a programação tem também terror com “O Convento”, história na qual a jovem Grace (Jena Malone) se depara com os próprios traumas do passado ao iniciar uma investigação sobre o suposto suicídio do irmão. Com a ajuda de um padre do Vaticano, ela se vê em meio a uma trama de assassinato e sacrilégio, obrigada a encarar uma verdade perturbadora.
Inclusão - A sessão inclusiva desta vez é com o filme “Elementos”, no sábado, às 13h45. O ambiente é preparado para receber crianças e pessoas com distúrbios sensoriais. A cada vez, um filme com classificação livre será selecionado para ser exibido numa sala com iluminação diferenciada, som mais baixo e a possibilidade do público, em especial as crianças, dançarem, gritarem e cantarem durante a sessão. “São medidas que a gente adota para dar conforto ao nosso público. Não é toa somos conhecidos como o shopping do coração das pessoas”, ressalta Luana.