20/06/2023 às 08h04min - Atualizada em 20/06/2023 às 08h04min
Morre segundo estudante atingido por tiros em atendado no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé
Da Redação
Reprodução/Instagram Morreu na madrugada desta terça-feira (20) o segundo aluno que foi atingido no atentado do Colégio Estadual Helena Kolody, na região central de Cambé. Luan Augusto, de 16 anos, foi baleado na cabeça e foi encaminhado inicialmente para a Santa Casa de Cambé, e depois acabou transferido para o Hospital Universitário de Londrina. Segundo o hospital, o jovem morreu por volta das 3h15 desta terça.
Luan estava internado em estado grave após ser atingido por tiros na cabeça por um ex-aluno que cometeu o atendado em Cambé. A família da vitima confirmou o óbito e informou que autorizou a doação dos órgãos do jovem.
Luan Augusto era namorado da primeira vítima do atendado ao colégio de Cambé. Karoline Verri Alves, também de 16 anos, foi atingida pelos disparos e morreu no local, e será velada nesta terça-feira (20). Segundo o secretário de Segurança Pública, Hudson Teixeira, o assassino fez pelo menos 16 disparos dentro do colégio, e afirmou à polícia que as vítimas foram escolhidas aleatoriamente.