01/02/2023 às 14h30min - Atualizada em 01/02/2023 às 14h30min

Ex-empresário diz que Londrina fez proposta por Robinho, condenado por estupro na Itália

Vagner Ribeiro afirma que o ex-atacante do Santos tem receio de voltar a atuar no futebol brasileiro

Da Redação

Divulgação/Ivan Storti-SFC
O empresário Wagner Ribeiro, responsável pela carreira do atacante Robinho por muitos anos, revelou que três clubes da Série B fizeram proposta pelo atacante e um deles é o Londrina. Em entrevista ao apresentador Benjamin Back no podcast "Benja Me Mucho", o agente fez a revelação e afirmou que o jogador tem o receio em voltar a atuar no Brasil por causa da condenação por estupro na Itália.

“Três clubes aqui do Brasil querem o Robinho para jogar futebol. Da Série B. Um deles é o Londrina. O Sérgio Malucelli (presidente do Londrina), meu amigo, perguntou se haveria possibilidade. Ele falou: ‘Nós vamos fazer o melhor com o Robinho, nós precisamos subir, o Robinho joga futebol ainda’”, revelou.


Questionado pelo jornalista se ele aceitaria a proposta, o empresário foi enfático. “O Robinho está com medo de chegar lá e ter empecilhos com grupos feministas. No Atlético-MG, a torcida não deixou. No Santos, os patrocinadores. Eu não vejo possibilidade de ele voltar a jogar tão cedo no Brasil. A carreira dele está encerrada pelos problemas na Itália, finalizou Ribeiro.

O Londrina não se manifestou sobre o assunto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp