08/05/2023 às 08h56min - Atualizada em 08/05/2023 às 08h56min
Com três mudanças, Londrina busca a reabilitação na Série B diante do Atlético-GO
Da Redação
Gustavo Andrade/Londrina Esporte Clube Com apenas uma vitória em quatro jogos e há três jogos sem saber o que é vencer, o Londrina volta a campo na noite desta segunda-feira (08) diante do Atlético-GO. O jogo será realizado no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO, às 20 horas (horário de Brasília), partida válida pela quinta rodada do Brasileirão Série B.
Para esta partida, o técnico Alexandre Gallo vai promover três mudanças na equipe titular. A primeira delas e forçada, já que o goleiro Lucas Frigeri, gripado, foi vetado do jogo em Goiânia. Para o seu lugar, Hélio Neneca, filho do lendário goleiro do Tubarão Neneca, será o titular. A partida vai marcar a primeira vez do filho do grande ídolo alviceleste como profissional do Londrina.
As outras mudanças serão no ataque, que balançou as redes apenas duas vezes em quatro jogos. Deixam a equipe titular Vinícius Barata e Hugo Cabral, para as entradas de Clinton e Matheus Lucas.
Sendo assim o provável Londrina para enfrentar o Atlético-GO é:
Neneca; Ezequiel, Patrick, Da Silva e Salomão; João Paulo, Jatobá e Diego Jardel; Clinton, Paulinho Moccelin e Matheus Lucas.
Com quatro pontos, o Londrina ocupa a décima sexta colocação, uma acima da zona de rebaixamento. Em caso de derrota, o Tubarão vai terminar a rodada no Z-4.