05/08/2024 às 08h49min - Atualizada em 05/08/2024 às 08h49min

Operário vence o CRB por 2 a 0 em casa e cola no G-4 do Brasileirão Série B

Da Redação

Reprodução/Operário
O Operário venceu o CRB por 2 a 0, na noite deste domingo (04), no Germano Krüger, pela 19ª rodada do Brasileirão Série B. Os gols dos donos da casa foram marcados por Maxwell e Felipe Augusto. 

Com o resultado, a equipe paranaense sobe para sexto lugar, com 29 pontos, a mesma pontuação do Sport, que fecha o G4. Já o CRB está na 12ª colocação da Série B, com 24 pontos.


O Fantasma, dono da melhor defesa do campeonato e com um jogo a menos do que os líderes da competição, na próxima rodada enfrenta o Avaí, fora de casa, na sexta-feira (09), às 19h15.

O JOGO

Jogando em casa, o Operário não perdeu tempo e desde o começo do jogo buscou mais o ataque. Com isso, acabou premiado cedo com o primeiro gol.

Aos 10 minutos, após bate e rebate na área, a bola sobrou para Maxwell. O atacante do Fantasma chutou de fora da área, no cantinho, para a festa dos torcedores presentes no Germano Krüger.

No restante do primeiro tempo, mesmo com a vantagem no placar, quem seguiu mais perto do gol foram os donos da casa. Aos 30 e aos 34, Maxwell quase ampliou. No minuto seguinte foi a vez de Pará quase marcar, todos em chutes de fora da área.

No segundo tempo o Operário seguiu melhor e logo fez o segundo. Aos cinco minutos, após saída errada de bola do adversário, Felipe Augusto se aproveitou e tirou do goleiro para mandar para o fundo da rede. 2 a 0 no placar.

No restante da etapa final o jogo ficou mais equilibrado, com o Fantasma administrando a vantagem conquistada e contando com o goleiro Rafael Santos quando era necessário. Com o apito final, a torcida comemorou mais uma vitória de uma equipe que chega na metade do campeonato com pontuação de G4!

ESCALAÇÕES: Operário 2x0 CRB

OPERÁRIO: Rafael Santos; Thales Oleques (Sávio), Fagner Alemão, Willian Machado e Pará (Lucas Hipólito); Índio (Neto Paraíba), Vinícius Diniz e Dudu Scheit (Guilherme Azevedo); Felipe Augusto, Maxwell e Vinícius Mingoti (Daniel). Técnico: Rafael Guanaes.

CRB: Vitor Caetano; Matheus Ribeiro, Gustavo Henrique, Wanderson e Willian Formiga; Falcão, Rômulo (Rafael Bilu) e Raí (Caio César); Labandeira (Gegê), Kleiton (Mike) e João Neto (Anselmo Ramon). Técnico: Daniel Paulista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp