30/07/2024 às 09h00min - Atualizada em 30/07/2024 às 09h00min

Londrina tem gol anulado, para em ótima atuação do goleiro Saulo e empata com a Ferroviária

Da Redação

Carolina Borges / Ferroviária SAF
O Londrina Esporte Clube visitou na noite desta segunda-feira (29), a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e ficou no empate por 0 a 0. O Tubarão finalizou 18 vezes, mas parou em atuação histórica do goleiro Saulo que fez nove defesas no jogo.

No segundo tempo, o Londrina teve um gol anulado do zagueiro Rayan Ribeiro, após cobrança de falta de Gustavo França, mas a arbitragem marcou impedimento. 


Com o resultado, o Tubarão somou um ponto chegando a 24 pontos e ocupa a 6ª colocação. Na próxima rodada, o Tubarão recebe o Floresta, no Estádio do Café, em Londrina-PR, às 16h30, no domingo (04).

O JOGO

Antes do primeiro minuto, Iago Teles cruzou da esquerda e Daniel Amorim testou firme, a bola passou perto do gol. Aos 2’, Rafael Longuine cobrou escanteio da direita, Daniel Amorim testou no canto e Saulo espalmou, na sobra, Kadi bateu na rede pelo lado de fora.

Com 17’, Calyson recebeu de Maurício, girou e finalizou forte, a bola foi no pé da trave esquerda de Saulo. Aos 22 minutos, Rafael Longuine cobrou falta para dentro da área, ninguém desviou e Saulo mandou para fora.

Em contra-ataque aos 31’, Juninho carregou e finalizou da entrada da área, a bola foi no travessão de Gabriel Félix. Com 34 minutos, Gustavo França cobrou escanteio da esquerda e Kadi desviou no primeiro pau, Saulo fez linda defesa. Com 36’, Iago Teles recebeu na intermediária e bateu de longe, Saulo espalmou para o lado.

Aos 8 minutos do segundo tempo, Victor Andrade finalizou de fora da área e Gabriel Félix espalmou para o lado. Dois minutos depois, Iago Teles recebeu na ponta esquerda, puxou para o meio e bateu, Saulo afastou com um soco.

Com 24 minutos, em bate-rebate na área, a bola fica com Fernandinho, que bateu travado, mas Gabriel Félix fez a defesa. Aos 27’, Gustavo França cobrou falta para dentro da área e Rayan Ribeiro desviou de cabeça para marcar o gol, mas a arbitragem marcou impedimento.

Com 30’, Iago Teles faz fila desde o meio-campo e finaliza da entrada da área, Saulo espalma para fora. Aos 48 minutos, Cássio Gabriel cobrou falta para dentro da área, a bola ficou viva e Denílson finalizou com desvio, a bola passou por todos e Ingro afastou o perigo. Dois minutos depois, Maurício ficou com a sobra na entrada da área e finalizou forte, Saulo espalmou para fora.

ESCALAÇÕES: Ferroviária 0x0 Londrina

FERROVIÁRIA: Saulo; Lucas Rodrigues (Weverton), Gustavo Medina, Ronaldo Alves e Igor Fernandes; Ricardinho, Xavier e Juninho (Denílson); Zé Mateus (Cássio Gabriel), Victor Andrade (Fernandinho) e Vitor Barreto (Thailor). Técnico: Júnior Rocha.

LONDRINA: Gabriel Félix; Maurício, João Maistro, Rayan Ribeiro e Geferson (Riquelmy); Tauã, Kadi e Rafael Longuine (Gustavo França (Ingro)); Calyson (Henrique), Iago Teles (Echaporã) e Daniel Amorim. Técnico: Claudinei Oliveira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp