17/06/2024 às 08h47min - Atualizada em 17/06/2024 às 08h47min

Série D 2024; FC Cascavel empata mais uma e Cianorte é derrotado pelo Concórdia

Da Redação

Reprodução/FC Cascavel
FC Cascavel e Cianorte entraram em campo em mais uma rodada do Brasileirão Série D. A Serpente não saiu do zero com o Novo Hamburgo, enquanto o CIanorte foi derrotado por 2 a 0 diante do Concórdia. Ambos os jogos foi pelo Grupo A8 da competição.

NOVO HAMBURGO 0X0 FC CASCAVEL


O FC Cascavel entrou em campo na tarde deste domingo (16) para disputar a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D de 2024. Jogando no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS, o FC Cascavel empatou por 0 x 0 com o Novo Hamburgo-RS. A partida foi marcada por muitas chances de gol, mas nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes.

Com este resultado, o FC Cascavel caiu para a lanterna do Grupo A8, somando sete pontos. O Novo Hamburgo, por sua vez, está na 7ª colocação, também com sete pontos, mas com um saldo de gols superior. Ambas as equipes buscarão se recuperar nas próximas rodadas para melhorar suas posições na tabela.

O FC Cascavel terá seu próximo desafio no domingo (23), a partir das 16h00, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, contra o Concórdia-SC.

CONCÓRDIA 2X0 CIANORTE

No final da tarde deste domingo, no Estádio Domingos Machado de Lima, o Concórdia, garantiu uma vitória importante sobre o Cianorte por 2 a 0, em um confronto válido pelo Brasileiro da Série D.

O jogo começou com o Cianorte impondo maior pressão e intensidade no ataque, o que exigiu bastante da defesa do Concórdia nos minutos iniciais. Contudo, foi Alison Mira quem abriu o placar para os donos da casa aos 29 minutos do primeiro tempo. Com um passe preciso, Silvano fez a assistência para Alison Mira, que não desperdiçou e balançou as redes.

No início do segundo tempo, uma dividida forte entre Alison Mira e o goleiro Tiepo, do Cianorte, resultou na substituição do atacante do Concórdia, que saiu visivelmente lesionado. Apesar desse contratempo, o Galo do Oeste se manteve firme em campo. Aos 12 minutos, Marquinhos ampliou o marcador com um belo gol, novamente com assistência de Silvano, selando o placar em 2 a 0.

A partir daí, o Concórdia controlou o jogo com mais facilidade, sem grandes sustos, e garantiu os três pontos que consolidam sua posição na liderança do grupo com 14 pontos. Já o Cianorte é o vice-líder com nove pontos. 

O Cianorte volta a campo no próximo sábado (22), diante do Novo Hamburgo, fora de casa. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp