03/06/2024 às 09h00min - Atualizada em 03/06/2024 às 09h00min

Paraná Clube empata sem gols com o Foz do Iguaçu mas segue no G-4 da Divisão de Acesso do Paranaense

Da Redação

Marcus Benedetti / Paraná Clube
O Paraná empatou com o Foz do Iguaçu em 0 a 0 na tarde deste domingo (2), em jogo realizado no oeste do estado, válido pela quinta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Apesar da ausência de gols, o jogo foi agitado, com direito a expulsão, pênalti perdido e quatro bolas na trave.

Com esse resultado, o Paraná caiu para a terceira colocação da competição, mas está empatado em pontos com o Paranavaí (segundo) e Patriotas (quarto), todos com 10 pontos. O Foz do Iguaçu ocupa a sexta colocação, com seis pontos, quatro a menos que o G4.


Veja a classificação completa da Segundona Santa Cruz

Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Iguaçu novamente fora de casa, no domingo (11), às 11h. Já o Foz do Iguaçu jogará no sábado (8), às 18h30, fora de casa, contra o Laranja Mecânica.

O Jogo

A partida começou equilibrada, com muita marcação e poucas chances para ambos os lados. Aos 17 minutos, Alex Nemetz foi derrubado na área por Carlos Alberto, resultando em um pênalti para o Paraná. No entanto, Liliu chutou na trave na cobrança.

Ainda no primeiro tempo, o jogo ficou mais dinâmico, com chances para ambos os lados e uma bola na trave de cada equipe. Aos 44 minutos, o zagueiro Thriller, do Foz, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por falta sobre Robinho.

No segundo tempo, com um jogador a mais, o Paraná buscou mais o ataque, pressionando e exigindo boas defesas do goleiro João Souto. O Foz do Iguaçu, no entanto, conseguiu se defender bem e ainda ameaçava nos contra-ataques.

Aos 37 minutos da etapa final, o Paraná quase marcou, mas a cabeçada de Jonathan acertou a trave. Nos minutos finais, o Paraná pressionou em busca da vitória, mas o confronto terminou com um ponto para cada lado.

ESCALAÇÕES: Foz do Iguaçu 0x0 Paraná

FOZ DO IGUAÇU: João Souto; Mazetti (Alysson Motta), Thyller, Thawan e Borech; Breno, Giovane Mario (Dias) e Sandro Rios; Carlos Alberto; Romário (Flávio Rene) e Kauã Gomes (Juan Batista). Técnico: Zé Roberto Lucini.

PARANÁ: Sidão, Victor Caetano, Lucão e Félix Jorge; Jonathan, Guilherme Borges (Ítalo), Alex Nemetz (Hiago), Robinho (Ravanelli) e Carlinhos (Eliandro); Liliu (Messias) e Ueslei Brito; Técnico: Tcheco.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp