27/05/2024 às 09h00min - Atualizada em 27/05/2024 às 09h00min
Londrina fica no empate com o Volta Redonda e perde a chance de entrar no G-4 da Série C
Junior Azevedo
Reginaldo Junior/ Londrina EC Jogando debaixo de muita chuva no Estádio do Café, o Londrina ficou no 1 a 1 com o Volta Redonda, em confronto válido pela sexta rodada do Brasileirão Série C. Os visitantes saíram na frente com Ítalo Carvalho, mas Iago Teles conseguiu o empate para o Tubarão.
Pela terceira vez consecutiva (a segunda sob comando de Claudinei Oliveira), o Londrina entrou em campo com a mesma formação, e até iniciou a partida melhor que o adversário. No entanto, na primeira boa oportunidade do Volta Redonda, Ítalo Carvalho recebeu na entrada da pequena área e finalizou no canto do goleiro Arthur, 1 a 0 Voltaço, aos 18 minutos do primeiro tempo.
O Londrina não se intimidou com o placar adverso e se atirou ao ataque. De tanto insistir, Iago Teles recebeu na grande área e finalizou no cantinho do goleiro Jean Drosny, 1 a 1, aos 41 minutos do primeiro tempo.
No segundo tempo, o Londrina realizou algumas substituições em busca da vitória. O Tubarão até criou algumas oportunidades de gols, mas parou na boa atuação do goleiro Jean Drosny. do Volta Redonda.
Com o empate, ambas equipes perderam a oportunidade de entrar no G-4 da Série C. O Londrina tem nove pontos e ocupa a oitava colocação. Já o Volta Redonda tem 10 pontos, e está em sétimo lugar.
O Londrina volta a campo no próximo sábado (01), visita o Ferroviário, em Fortaleza-CE, no Estádio Presidente Vargas, às 19h30. Já o Volta Redonda volta a campo no próximo domingo (02), diante do CSA, no Raulino de Oliveira.
ESCALAÇÕES: Londrina 1x1 Volta Redonda LONDRINA: Arthur Bittencourt; Thiago Ennes (Caio Roque), João Maistro, Rayan (Davi) e Maurício; Tauã, Kadi (Marthã) e Pablo (Rafael Longuine); Henrique (Calyson), Iago Teles e Daniel Amorim. Técnico: Claudinei Oliveira.
VOLTA REDONDA: Jean Drosny; Wellington Silva (Karl), Lucas Souza, Zé Vitor e Juninho Monteiro; Bruno Barra, Robinho e PK (Ryan Guilherme); Vini Moura (Douglas Skilo (Rafinha)), MV e Ítalo Carvalho.
Técnico: Rogério Corrêa.