24/05/2024 às 11h59min - Atualizada em 24/05/2024 às 11h59min

Polícia Militar prende suspeita de jogar ácido em mulher, em Jacarezinho; Vítima está em estado grave

Da Redação

Reprodução
Uma mulher suspeita de jogar ácido em Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi presa e levada à delegacia nesta sexta-feira (24), conforme informou a Polícia Militar do Paraná (PM-PR).

O ataque aconteceu em Jacarezinho, na região do Norte Pioneiro do Paraná, na tarde de quarta-feira (22). A vítima está internada em estado grave na UTI do Hospital Universitário de Londrina, sedada e intubada.


De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, a suspeita foi encontrada por volta das 5h desta sexta-feira no pátio de um hotel. Seu nome não foi divulgado.

Segundo a PM, a mulher foi localizada após ela mesma acionar a polícia, afirmando estar sendo perseguida por quatro homens, sem esclarecer o motivo da perseguição.

Desconfiados da situação, os policiais perguntaram se ela tinha envolvimento com o caso de Isabelly, e a mulher confessou ter jogado o ácido na vítima por ciúmes do ex-marido.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a suspeita contou aos policiais que Isabelly supostamente estava se relacionando com o homem, que está preso, segundo a polícia.

O ataque contra Isabelly ocorreu na Alameda Padre Magno, na região central de Jacarezinho.

O delegado Tristão Borborema informou que a jovem estava a caminho da academia por volta das 13h de quarta-feira quando foi atacada por uma pessoa que jogou o ácido nela e fugiu.

Segundo a polícia, Isabelly sofreu queimaduras no rosto, no peito e na boca. A PM disse que a jovem provavelmente ingeriu a substância, o que pode ter agravado seu estado de saúde.

Um vídeo de uma câmera de monitoramento mostra Isabelly correndo pela rua em busca de ajuda após ser atingida pela substância. VEJA ABAIXO


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp