07/05/2024 às 09h00min - Atualizada em 07/05/2024 às 09h00min
Londrina busca empate no último lance com o CSA e segue sem vencer na Série C
Junior Azevedo
Reginaldo Junior/ Londrina EC Jogando diande de 1444 torcedores no Estádio do Café, o Londrina empatou em 2 a 2 com o CSA em confronto válido pela terceira rodada do Brasileirão Série C. Os alagoanos foram as redes com Marquinhos e Wellington Carvalho, e o Tubarão buscou o empate em duas oportunidades com Maurício e Daniel Amorim.
Em campo, um Londrina totalmente dominante no primeiro tempo, com direito a bola na trave de Pablo Ruan e boas finalizações de fora da área com Iago Teles. O Tubarão teve o domínio, criando as melhores chances, mas pecou nas finalizações.
No segundo tempo, logo no primeiro minuto o CSA abriu o placar com Marquinhos, que recebeu ótimo passe de Gustavo Xuxa e tocou na saída do goleiro Arthur. O Londrina buscou o empate aos 16 minutos com Maurício, que recebeu na meia esquerda e soltou uma bomba de fora da área para empatar.
O jogo continuou equilibrado com chances para ambos os lados. Aos 38 minutos, Gustavo Xuxa cobrou falta na grande área e Wellington Carvalho de cabeça marcou o segundo do CSA.
Quando tudo encaminhava para a vitória dos alagoanos, o Londrina buscou o empate no último minuto da partida. Danielzinho bateu falta na barreira, ficou com o rebote e fez o passe com Everton Moraes, que cruzou na cabeça de Daniel Amorim, que tocou no canto direito do goleiro Thomazella e empatou aos 51 minutos do segundo tempo.
Com o empate, o Londrina ocupa a décima terceira colocação com dois pontos e segue sem vencer no Brasileirão Série C. Após o início ruim, o Tubarão busca a sua reabilitação no próximo sábado (18), às 19h30, diante do ABC, no Frasqueirão, em Natal-RN.
ESCALAÇÕES: Londrina 2x2 CSA LONDRINA: Arthur Bittencourt; Thiago Ennes, João Maistro, Rayan e Maurício; Tauã, Samuel Andrade (Kadi) e Rafael Longuine (Daniel Amorim); Henrique (Calyson), Iago Teles (Everton Moraes) e Pablo (Danielzinho). Técnico: Emerson Ávila.
CSA: Thomazella; Lucas Marques (Raphinha), Almir Luan, Wellington Carvalho e Bruno Cardoso; Marlon (Dal Pian), Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Pedro Favela (Eduardo Biazus), Marquinhos (Erik) e Iury Tanque (Vitor Leque). Técnico: Cristian de Souza.