A diretoria do Londrina Esporte Clube e SM Sports, além de representantes da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e Pado, estiveram na inauguração da sala sensorial do Estádio do Café, um espaço destinado para torcedores autistas, onde poderão ter um conforto maior no local.
O presidente do Londrina Esporte Clube, Getúlio Castilho, e o diretor de Comunicação, Fernando Cardoso, além de alguns conselheiros do clube, foram até o local fazer a inauguração do espaço. Os diretores da SM Sports, Marcelo Risso e Elizeu Elias, também compareceram a solenidade. Representando a Fundação de Esportes de Londrina (FEL), que administra o Estádio do Café, estiveram o presidente interino, Gustavo Richa e o Diretor de Esportes, Sandro Henrique Santos. Patrocinadora do LEC e uma empresa muito engajada com o Autismo, a Pado, também enviou o seu representante, o Diretor de Marketing, Thomas Ribeiro. Pelo lado da Torcida Tubautistas, Matheus Dantas, fundador da torcida esteve também presente.
Após a ação solene de cortar a fita de inauguração feita pelo presidente do Tubarão, os torcedores puderam conhecer o local. Com uma vista privilegiada do campo do Estádio do Café, os torcedores poderão acompanhar as partidas em um local seguro e que proporciona uma diminuição de ruídos. Além da comodidade, todo o espaço foi pintado e sofreu uma intervenção artística da artista plástica, Fernanda Maistrovicz, que deixou uma mensagem sobre o autismo e coloriu o espaço.
O local também terá brinquedos que possam ajudar as crianças que ali forem acompanhar a partida, além de adereços remetentes aos Londrina Esporte Clube, como flâmulas e outros objetos.