Pablo comemora gol inédito e vantagem na decisão do Estadual
Da Redação
31/03/2024 09h25 - Atualizado em 31/03/2024 às 09h25
Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br
Foi um golaço que decidiu a partida deste sábado (30), colocou o Athletico em vantagem no confronto final do Campeonato Paranaense e acabou com um tabu. Afinal, Pablo nunca havia marcado um gol de falta na carreira. E o primeiro foi logo um golaço em uma final.
“Nunca tinha feito um gol de falta. Já tinha acertado a trave, acertado perto do gol, o goleiro feito milagre… Mas gol foi o primeiro. Estou muito feliz com o gol, mas principalmente com o resultado. Foi um jogo muito difícil, como a gente sabia que seria”, disse o atacante.
Segundo o artilheiro, que chegou ao gol de número 67 pelo Furacão, o triunfo por 1 a 0 foi muito importante, mas a final do Estadual ainda está longe de uma definição.
“Ganhar aqui não era fácil. Muitas equipes vieram e não conseguiram o resultado positivo. Estamos muito focados, todos estão vendo a dedicação que a equipe está tendo. Temos que continuar neste ritmo, nesta pegada. Queremos fazer um ano do centenário lindo e isso começa neste Paranaense. Levamos uma pequena vantagem para o jogo de volta e sabemos que a força do Caldeirão é muito grande e a torcida vai nos ajudar”, afirmou.