26/03/2024 às 20h01min - Atualizada em 26/03/2024 às 20h01min
Nos acréscimos, Brasil empata com Espanha em 3 a 3 no Santiago Bernabéu
Da Redação
Rafael Ribeiro/CBF Em jogo que ficou marcado por três pênaltis e uma boa reação do Brasil quando perdia por 2 a 0, a seleção brasileira empatou em 3 a 3 com a Espanha nos acréscimos nesta terça-feira (26).
O jogo amistoso se tornou um evento contra o racismo em apoio ao astro brasileiro Vinicius Junior, de quem seu jovem companheiro Endrick roubou parte das atenções.
Mas foi a Espanha que abriu o placar no estádio Santiago Bernabéu, com um gol de pênalti de Rodri, logo aos 12 minutos de jogo.
E um golaço de Dani Olmo, aos 36, parecia que ia mesmo estragar de vez a chance do Brasil mostrar bom futebol, depois de sair do primeiro amistoso com vitória sobre a Inglaterra, também fora de casa, no sábado último.
Mas a seleção brasileira reagiu e empatou com gols de Rodrygo (40'), em uma falha na saída de bola do goleiro Unai Simón, e de Endrick, que já havia marcado o gol da vitória em Wembley no sábado.
Em novo pênalti, dessa vez bastante constestado, Rodri voltou a colocar os espanhóis na frente com um pênalti aos 40 do segundo tempo.
Mas mas Lucas Paquetá deixou tudo igual nos acréscimos (90'+6) também convertendo uma penalidade.