15/03/2024 às 09h00min - Atualizada em 15/03/2024 às 09h00min

Com dois expulsos, Maringá é derrotado pelo Amazonas em casa e dá adeus à Copa do Brasil

Junior Azevedo

Fernando Teramatsu/Maringá
O Maringá FC foi eliminado da Copa do Brasil 2024 após perder para o Amazonas FC por 1 a 0 nesta quinta-feira (14). O jogo ocorreu no estádio Willie Davids e foi decidido por um gol de falta marcado pelo meio-campista Diego Torres.

O Dogão teve um primeiro tempo equilibrado e chegou a marcar com o zagueiro Tito, mas o gol foi anulado por impedimento. O atacante William Barbio também criou oportunidades, exigindo uma boa defesa de Dheimison, enquanto Bruno Lopes obrigou o goleiro Edson Mardden, dos visitantes, a trabalhar em uma cabeçada.


Entretanto, o Maringá enfrentou dificuldades na segunda etapa, com duas expulsões. O zagueiro Vilar e o volante Rodrigo receberam cartão vermelho, complicando a situação da equipe.

Eliminado, o Maringá FC vira a chave e foca no confronto diante do Coritiba pela semifinal do Campeonato Paranaense 2024. O jogo de ida será neste domingo (17), às 19h30, no estádio Willie Davids.

A partida de volta está marcada para a quinta-feira (28), às 20h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

ESCALAÇÕES: Maringá 0x1 Amazonas

MARINGÁ: Dheimison; Ronald, Vilar e Tito; Marcos Vinicius, Morelli, Rodrigo, Zé Vitor (Júlio) e Caíque (Mirandinha); Serginho (Robertinho) e Bruno Lopes (Iago Santana). Técnico: Jorge Castilho

AMAZONAS:  Edson Mardden; Patric, Iván Alvariño, Fabiano e Renan Castro; PH (Alisson), Diego Torres (Jô), Rafael Tavares (Levi) e Guilherme Mantuan (Barros); William Barbio (Guilherme Xavier) e Sassá. Técnico: Luizinho Vieira


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp