Na tarde deste sábado (02), o Londrina recebe o Athletico no Estádio do Café, às 16 horas (horário de Brasília), em confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense.
Até o momento da publicação da matéria, mais de 12 mil ingressos já foram vendidos, e a expectativa da diretoria do Londrina Esporte Clube é de 15 mil torcedores no Estádio do Café.
Para esta partida, o técnico Emerson Avila tem dois desfalques importantes. O zagueiro Luis Felipe e o volante Riquelmy levaram o terceiro cartão amarelo e são desfalques para o confronto.
Em contrapartida, o zagueiro Frazan e o lateral esquerdo Lauan se recuperaram de lesão e reforçam o time alviceleste. Com as baixas e os retornos, o técnico Emerson Ávila tem dúvidas para definir a escalação titular.
Na defesa, Darlan disputa vaga com Frazan, que se recuperou de lesão no joelho e treinou normalmente nos últimos dias.
No meio-campo, a tendência é que Pedro Cacho volte para a posição, deixando a lateral esquerda para Lauan, que também se recuperou de lesão
Outra possibilidade é a permanência de Pedro Cacho na lateral esquerda e a entrada de Vitor Hugo no meio-campo.
O provável Londrina para enfrentar o Athletico Paranaense é: Neneca; Thiago Ennes, Davi, Darlan (Frazan) e Pedro Cacho (Lauan); Marthã, Pedro Cacho (Victor Hugo) e Rafael Longuine; Calyson, Everton Moraes e Peu.