25/02/2024 às 19h03min - Atualizada em 25/02/2024 às 19h04min

Ato pró-Bolsonaro reúne apoiadores e aliados políticos na Avenida Paulista

Da Redação

Reprodução/Instagram
Os ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ao lado da esposa Michelle Bolsonaro, esteve na menifestação realizada na tarde deste domingo, na Avenida Paulista, em São Paulo. Apoiadores de Bolsonaro e aliados políticos se reuriam ao ex-mandatário neste domingo, 25, para uma ato na central da capital paulista.

O evento foi convocado pelo atual presidente de honra do Partido Liberal em 12 de fevereiro. Segundo ele, a manifestação ocorre em  “defesa do Estado democrático de direito” e tem como objetivo se defender de “todas as acusações” sofridas.


"O Brasil é um país rico, de povo ordeiro e trabalhador. O que vimos hoje na Avenida Paulista foi uma demonstração de que nosso povo não aceita mais corrupção, autoritarismo e divisionismo.", disse o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), um dos articuladores do movimento.

Caiado, o senador Marcos Pontes (PL-SP) e o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) se encontraram no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado, antes de se dirigirem à Avenida Paulista para o ato convocado pelo ex-presidente Bolsonaro.

Bolsonaro, assim como aliados políticos, foi alvo da Operação Tempus Veritatis, da Polícia Federal, que investiga suposta organização criminosa que planejava a tentativa de um golpe de Estado.

O ex-presidente teve seu passaporte apreendido por agentes, após autorização do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), e teve que prestar depoimento à PF, mas ficou em silêncio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp