​Prefeitura vai retomar horário antigo de atendimento a partir desta quinta-feira

Por Da Redação-
1 Min

Divulgação/PMA

A Prefeitura de Arapongas reitera que retorna ao antigo horário de atendimento ao público – das 9h às 11h e das 13h às 17h, no Paço Municipal e demais repartições, a partir desta quinta-feira, 1º de fevereiro.
O anúncio foi feito pelo prefeito Sérgio Onofre no começo do mês de janeiro e, leva em conta uma pesquisa de satisfação feita junto à população que preferiu o retorno do antigo horário.