26/01/2024 às 08h05min - Atualizada em 26/01/2024 às 08h05min

Em jogo eletrizante, Londrina e Coritiba empatam em 3 a 3 no Estádio do Café

Junior Azevedo

Ricardo Chicarelli/LondrinaEC
Em jogo memorável, Londrina e Coritiba empataram em 3 a 3 no Estádio do Café, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Pelo lado do Tubarão, Calyson, Henrique e Thiago Ennes balançaram as redes, enquanto no Coxa, Robson, Figueiredo e Wesley Pomba marcaram.

Na sua estreia em casa, o Londrina foi no embalo da torcida e começou bem a primeira etapa, conseguindo abrir o placar com Calyson após boa jogada coletiva. O Coritiba conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, de pênalti, com uma boa cobrança do atacante Robson. 


O Coritiba voltou melhor no segundo tempo e logo conseguiu a virada com um gol de Figueiredo, em bola que desviou no zagueiro Frazan. No entanto, o Londrina não se intimidou e buscou o empate com Henrique, após linda enfiada de bola do meia Rafael Longuine. No lance seguinte, Thiago Ennes, de falta, marcou um golaço que explodiu o Estádio do Café. 

Melhor fisicamente e com boas opções no banco, o Coritiba conseguiu buscar o empate em jogada de dois jogadores que entraram na etapa final. O meia Matheus Frizzo cobrou escanteio, a defesa do Londrina falhou, e Wesley Pomba garantiu o empate para a equipe coxa-branca.

Com o empate, o Coritiba desperdiçou a chance de assumir a liderança do Estadual, e ocupa a terceira colocação com 7 pontos. Já o Londrina é o oitavo com dois pontos conquistados.

No próximo domingo (28), o Londrina encara o São Joseense, fora de casa, às 16 horas (horário de Brasília). Já o Coritiba recebe o Operário, às 18h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira.

ESCALAÇÕES: Londrina 1x1 Coritiba

LONDRINA: Gabriel Félix; Thiago Ennes, Frazan, Darlan e Vinícius Silva; Marthã, Riquelmy, Pedro Cacho (Victor Hugo) e Rafael Longuine (Jô); Peu (Pablo Ruan) e Calyson (Henrique). Técnico: Emerson Ávila.

CORITIBA: Gabriel; Diogo Batista (Natanael), Thalisson Gabriel, Reynaldo e Jamerson; Arilson, Geovane Meurer (Vini Paulista) e Figueiredo; Fabrício Daniel (Matheus Frizzo), Robson (Wesley Pomba) e Éberth (Edu). Técnico: Guto Ferreira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp