19/01/2024 às 08h00min - Atualizada em 19/01/2024 às 08h00min

Em noite inspirada do goleiro Gabriel Félix, Operário e Londrina empatam sem gols

Junior Azevedo

André Jonsson/OFEC
Pela estreia do Campeonato Paranaense, Operário e Londrina empataram sem gols nesta quinta-feira (18), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR. O Fantasma foi melhor na partida, criou boas oportunidades de gols, mas acabou parando na grande atuação do goleiro Gabriel Félix, do Tubarão. 

O heroi do Londrina no jogo, o estreante Gabriel Félix, entrou na partida ainda na primeira etapa, após o goleiro Neneca sofrer um trauma na cabeça, após dividida com o atacante Felipe Garcia, do Operário. Neneca saiu de ambulância e foi encaminhado para um hospital de Ponta Grossa, mas passa bem. 


A partida contra o Operário marcou a estreia do técnico Emerson Ávila no comando do Londrina. Junto com ele, vários reforços do alviceleste também estrearam. Além de Gabriel Félix, todo o sistema defensivo, Thiago Ennes, Luis Felipe, Darlan e Vinícius Silva, o volante Marthã, o meia Rafael Longuine, e os atacantes Calyson, Henrique e Jô.

Pelo lado do Operário, os atacantes Maxwell, Guilherme Pira e Ronaldo, os meias Marco Antônio e Neto Paraíba, e o lateral direito Pacheco, estrearam pelo clube. 

Com o empate, Operário e Londrina somam um ponto e estão no G-8 do Campeonato Paranaense. O Fantasma ocupa a sétima colocação, enquanto o Tubarão terminou o rodada na oitava posição.

No próximo domingo (21) Operário e Londrina voltam a campo pela segunda rodada Paranaense. Às 16 horas (horário de Brasília), o Tubarão joga novamente fora de casa, desta vez diante do Cianorte, no Albino Turbay. Já o Fantasma atua em casa mais uma vez, diante do PSTC, às 18h30 (horário de Brasília), no Germano Kruger.

ESCALAÇÕES: Operário 0x0 Londrina

OPERÁRIO: Rafael Santos; Sávio (Guilherme Pira), William Machado, Joseph (Pacheco) e Pará; Índio, Vinícius Diniz (Marco Antônio) e Cássio Gabriel (Neto Paraíba); Maxwell, Felipe Augusto e Felipe Garcia (Ronaldo). Técnico: Rafael Guanaes

LONDRINA: Neneca (Gabriel Félix); Thiago Ennes, Luis Felipe, Darlan e Vinícius Silva; Marthã, Victor Hugo, Pedro Cacho (Riquelmy) e Rafael Longuine (Jô); Calyson (Jonas) e Henrique (Peu). Técnico: Emerson Ávila


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp