11/01/2024 às 13h02min - Atualizada em 11/01/2024 às 13h02min
Prestadora de serviços do SAMU descumpre contrato em Foz do Iguaçu e será substituída
Redação Paraná em Destaque
Divulgação/PMFI Em virtude de descumprimento contratual, a Prefeitura de Foz do Iguaçu fará a substituição da atual prestadora de serviços de condução de veículos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por uma nova empresa.
Para garantir a qualidade e agilidade dos serviços essenciais, um edital para coleta de preços/orçamento será publicado ainda nesta quarta-feira (10). A medida visa restabelecer, de maneira urgente, os serviços prejudicados pela atual prestadora, que descumpre as exigências contratuais com a prefeitura. A empresa com a melhor proposta será convocada – por um período máximos de seis meses – até a conclusão do processo licitatório.
Os interessados em participar da coleta de preços deverão entregar suas propostas de preços (cotação/orçamento) até as 08h30min do dia 15 de janeiro de 2024, em envelope lacrado, mediante protocolo, no Setor de Compras da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Praça Getúlio Vargas, nº 280.
Os prestadores de serviço deverão oferecer proposta de preços e cotação por hora trabalhada, de acordo com as necessidades e exigências do edital, para o período de seis meses. As propostas serão abertas no dia 15 de janeiro de 2024, às 09h00, e deverão obedecer as exigências previstas no edital, que priorizará, nesta primeira fase, a elaboração de proposta de preços.
De acordo com a administração municipal, a participação na coleta de preços não representa qualquer garantia ou vínculo para futura contratação, servindo a mesma para subsidiar o devido processo de contratação e/ou compra que no interesse e conveniência da prefeitura poderá vir a ser publicado nos termos legais.
A prefeitura informa ainda que os interessados devem estar cientes de que em eventual processo licitatório a empresa vencedora deverá ter qualificação técnica para execução do trabalho e oferta de segurança jurídica à Municipalidade.