13/11/2023 às 09h00min - Atualizada em 13/11/2023 às 09h00min
Athletico arranca empate com o Bahia mas se complica na briga por uma vaga na Libertadores
Junior Azevedo
Reprodução/BahiaEC Jogando na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, o Athletico Paranaense tropeçou mais uma vez e se complicou na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América. O Furacão até conseguiu arrancar um empate com o Bahia em 1 a 1, mas chegou a cinco jogos sem vitórias no Brasileirão.
O Bahia saiu na frente com Everaldo, de pênalti, enquanto Canobbio empatou para o Athletico Paranaense, ambos os gols anotados no segundo tempo.
Com o empate, o Athletico segue na sétima colocação com 50 pontos, sete atrás do Flamengo que é a primeira equipe dentro do G-6. Faltando quatro rodadas, o Furacão terá que vencer praticamente todas e ainda torcer por resultados para garantir uma vaga na próxima Copa Libertadores.
Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Athletico Paranaense só volta a campo no dia 25 de novembro, diante do Vasco, na Ligga Arena.
ESCALAÇÕES: Bahia 1x1 Athletico Paranaense BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Victor Hugo e Luciano Juba; Rezende, Acevedo e Thaciano (Yago Felipe); Cauly (Rafael Ratão), Biel (Ademir) e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
ATHLETICO: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Matheus Felipe (Thiago Andrade); Cuello (Vitor Bueno), Fernandinho, Hugo Moura (Christian) e Lucas Esquivel; Bruno Zapelli (Danielzinho), Willian Bigode (Arriagada) e Canobbio. Técnico: Wesley Carvalho.