O Londrina precisa de praticamente um milagre para escapar do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O time paranaense precisa vencer os cinco jogos que lhe restam na competição para evitar a degola e o primeiro deles é neste domingo (29), às 18h30, no estádio do Café, em Londrina, contra o CRB-AL, pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro. Para ajudar, o Tubarão não terá o volante João Paulo e nem o atacante Paulinho Moccelin. Os dois receberam o terceiro amarelo e cumprem suspensão.
O técnico Roberto Fonseca, em entrevista coletiva na quinta-feira (26), indicou alguns possíveis substitutos para a dupla. No meio, Vitão entrou bem diante do Avaí e tem se destacado nos treinos, ficando à frente na disputa com Fabrício Baiano.
Já no ataque, o treinador sinalizou três possibilidades: o atacante Peu, que joga na mesma função; o centroavante Everton, abrindo assim William Barbio e Iago Dias pelos lados; ou o lateral-esquerdo Marcos Pedro atuando mais avançando, assim como fez no segundo tempo diante do Juventude.
Faltando cinco rodadas, o LEC é o penúltimo colocado, com 26 pontos, nove abaixo da Ponte Preta, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Tubarão faz dois jogos seguidos em casa: além do CRB, pega depois o Guarani, na próxima sexta-feira, dia 3.
Provável Londrina: Neneca; Lucas Mendes, Gabriel, Rafael Vaz e Salomão; Vitão, Rodrigo e Ariel; Iago Dias, William Barbio e Peu (Marcos Pedro ou Everton).