23/10/2023 às 09h00min - Atualizada em 23/10/2023 às 09h00min
Em jogo disputado em dois dias, Athletico arranca empate com o Botafogo fora de casa
Junior Azevedo
Vitor Silva/Botafogo Jogando no Nilton Santos, o Athletico Paranaense arrancou empate diante do líder Botafogo em 1 a 1 em partida que foi realizada em dois dias. O jogo começou no sábado, e acabou paralisado aos nove minutos do segundo tempo devido a um apagão no estádio que não foi restabelecido.
No sábado, o jogo terminou empatado em 1 a 1, com o Botafogo abrindo o placar com Tiquinho Soares e o Athletico buscando o empate com Pablo. No domingo, foram disputados os 40 minutos restantes, sem torcida, e o placar continuou o mesmo.
Com o empate, o Athletico Paranaense ocupa a quinta colocação com 45 pontos e completou três jogos de invencibilidade no Brasileirão. No momento, o Furacão está dois pontos do Palmeiras, que é o quarto colocado.
Depois de conquistar quatro pontos jogando fora de casa, o Athletico volta a atuar em casa, na Ligga Arena na próxima rodada. O Furacão volta a campo na próxima quarta-feira (25), às 19 horas (horário de Brasília), diante do América-MG.
ESCALAÇÕES: Botafogo 1x1 Athletico Paranaense BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo (Diego Costa); Júnior Santos, Victor Sá (Luis Henrique) e Tiquinho Soares. Técnico: Lúcio Flávio
ATHLETICO: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Kaique Rocha; Cuello, Erick, Fernandinho (Hugo Moura) e Lucas Esquivel; Vitor Bueno, Bruno Zapelli (Rômulo) e Pablo. Técnico: Wesley Carvalho