13/10/2023 às 10h00min - Atualizada em 13/10/2023 às 10h00min

Brasil joga mal, só empata com a Venezuela e é vaiado pela torcida em Cuiabá

Junior Azevedo

Vitor Silva/CBF
Jogando na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Brasil empatou em 1 a 1 com a Venezuela em partida válida pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. A Seleção Brasileira abriu o placar com Gabriel Magalhães, mas acabou levando o empate com Bello. 

Diante de uma fechada Venezuela, o Brasil do técnico Fernando Diniz teve muitas dificuldades para criar oportunidades de gols. Um dos principais nomes da seleção, Neymar e Vinicius Junior tiveram atuações individuais apagadas. Com o apito final, o torcedor cuiabano vaiou a péssima atuação da Seleção Brasileira. 


Com o empate, o Brasil perdeu a liderança das Eliminatórias da América do Sul para a Argentina. A Seleção Brasileira está na segunda colocação com sete pontos, dois atrás dos atuais campeões mundiais. 

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (17), às 21 horas (horário de Brasília), diante do Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu. 

ESCALAÇÕES: Brasil 1x1 Venezuela

BRASIL: Ederson; Danilo (Yan Couto), Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro (André), Bruno Guimarães (Gerson) e Neymar; Rodrygo, Vini. Jr (Matheus Cunha) e Richarlison (Gabriel Jesus). Técnico: Fernando Diniz

VENEZUELA: Romo; Alexander González, Yordan Osorio, Wilker Ángel e Makoun; Herrera (Cásseres), Tomás Rincón (Junior Moreno) e Sosa (Bello); Córdova (Savarino), Machís (Soteldo) e Rondón. Técnico: Fernando Batista


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp