10/10/2023 às 12h00min - Atualizada em 10/10/2023 às 12h00min

PCPR cumpre ordens judiciais contra suspeitos de abuso e exploração sexual infantojuvenil na internet em 13 cidades do Paraná

Da Redação

Reprodução/PCPR
Nesta terça-feira (10), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) está executando ordens judiciais em 13 cidades do estado para combater suspeitos envolvidos em casos de abuso e exploração sexual infantojuvenil na internet. A operação, denominada Bad Vibes, está sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

Segundo informações da RPC, pelo menos duas pessoas foram detidas em flagrante, uma em Paranavaí, no noroeste do estado, e outra em Jaguariaíva, nos Campos Gerais.


Os mandados estão sendo cumpridos em diversas localidades, incluindo Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Mourão, Apucarana, Cornélio Procópio, Colombo, Assaí, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Telêmaco Borba, além das já mencionadas.

De acordo com a investigação da polícia, os alvos dessa operação no Paraná são suspeitos de compartilhar e negociar materiais de pornografia infantojuvenil por meio de um aplicativo de mensagens.

O Ministério da Justiça informou que essa operação está ocorrendo simultaneamente em diversos estados do país, incluindo Espírito Santo, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Ceará, Bahia, Pará, Rondônia, Piauí e Rio Grande do Sul.

No total, estão sendo cumpridos 36 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão temporária em todo o Brasil. A Polícia Civil deve divulgar um balanço da operação ainda nesta terça-feira. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp