04/10/2023 às 14h36min - Atualizada em 04/10/2023 às 14h36min
No terceiro fim de semana, Norte Festival se consolida como opção de entretenimento
Redação Paraná em Destaque
Divulgação O Norte Festival chega ao terceiro fim de semana seguido como uma opção gastronômica, de entretenimento e de lazer no estacionamento do Londrina Norte Shopping. Desta vez, o palco do evento recebe a banda Nébula, no sábado (7), e Kler Amaral no domingo (8), além do espaço kids e de diferentes itens para degustar, desde chopp gelado, cachorro-quente, donuts, churrasco, churros, pastel e crepe. O evento é realizado das 17h às 22h, a entrada é gratuita e o espaço de 1,2 mil metros quadrados está montando em frente à entrada principal.
“Nos últimos dois finais de semana, recebemos diferentes públicos que optaram por um sábado ou domingo em família, com diversas opções gastronômicas, música boa e gostosa, tudo num espaço seguro”, afirma Luana Colpo, gerente de marketing do Londrina Norte Shopping. Na gastronomia, não podem faltar chopp Serras Gerais, cachorro-quente do Marcelo's Dog, donuts do Just Donuts, churrasco da KS Espetos, além de churros e pastel.
No sábado, a atração fica por conta do rock da banda Nébula. À frente, Maria Pauli nos vocais, acompanhada de Tawan Lima (guitarra), Gabriel Quina (contrabaixo) e Glauco Teixeira (bateria). O repertório passeia por sucessos cantados por vozes femininas dos anos 1970, 1980 e 1990, como Blondie, Joan Jett, The Cranberries e Bonnie Tyler. A banda, que surgiu em 2022, é conhecida por fazer versões dos clássicos com muita personalidade e bom humor.
No domingo, o palco do Norte Festival recebe Kler Amaral, que iniciou a carreira cantando na igreja e participando de diversos festivais e já foi backing vocal do Luan Santana, além de integrar a Banda do Ratinho, no SBT, e ter participado de programas Máquina da Fama e do Raul Gil. Voz conhecida das casas de shows cariocas, Kler está na estrada há 30 anos e, entre o samba e a música popular brasileira (MPB), circula com o projeto “Kler Amaral canta Alcione”, homenageando a musa do samba.