24/09/2023 às 08h31min - Atualizada em 24/09/2023 às 08h31min
Operário leva virada do Brusque em casa e se complica na segunda fase da Série C
Junior Azevedo
André Jonsson/OFEC Jogando no Germano Kruger, o Operário perdeu de virada para o Brusque por 2 a 1 e ficou em situação complicada na segunda fase do Brasileirão Série C. O Fantasma saiu na frente ainda na primeira etapa com Tréllez, mas viu os catarinenses virarem com dois gols de Olávio no final do jogo.
Com a vitória diante do Operário, o Brusque garantiu com duas rodadas de antecedência o seu acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Em quatro jogos na segunda fase, os catarinenses tem quatro vitórias e também já está garantido na final do torneio.
Já o Operário é o último colocado do Grupo B com três pontos, um atrás do São José e do São Bernardo que tem quatro. Faltando duas rodadas para o fim, o Fantasma ainda depende apenas de si para subir e vai enfrentar os dois adversários diretos pelo acesso.
O Operário volta a campo no próximo domingo (01) diante do São José, em Porto Alegre-RS, às 16 horas (horário de Brasília).
ESCALAÇÕES: Operário 1x2 Brusque OPERÁRIO: Rafael Santos; Sávio, Allan Godói, Willian Machado e Arthur Neves (Lucas Hipólito); Índio (Eduardo Neto), Dudu (Alisson Taddei) e Cássio Gabriel (Vinicius Diniz); Felipe Garcia, Felipe Augusto e Tréllez (Rafael Oller). Técnico: Rafael Guanaes
BRUSQUE: Matheus Nogueira; Danilo Belão (Toty), Éverton Alemão, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo, Madison (Moisés), Jhermerson (Balotelli) e Everton Bala (Diego Tavares); Dentinho e Guilherme Queiróz (Olávio). Técnico: Luizinho Lopes