18/09/2023 às 08h50min - Atualizada em 18/09/2023 às 08h50min
Em jogo de sete gols, Operário perde fora da casa para o Brusque, pela segunda fase da Série C
Junior Azevedo
Lucas Cardoso/Brusque Jogando na noite deste domingo (17) o Operário foi derrotado para o Brusque por 4 a 3 no Augusto Bauer, e perdeu a segunda na segunda fase da Série C. Na partida de sete gols, o Fantasma chegou a ficar na frente por duas oportunidades, mas acabou levando a virada no fim.
Os gols do Operário foram anotados por Felipe Augusto, Eduardo Neto e Lucas Hipólito, enquanto a equipe da casa foi as redes com Guilherme Queiroz, duas vez com Olávio e uma com Dentinho.
Com a derrota, o Operário ocupa a terceira posição do Grupo B da segunda fase da Série C. Faltando três rodadas para o fim do quadrangular, o Fantasma tem três pontos, um atrás do São Bernardo que é o vice-líder e seis do líder Brusque.
Precisando se reablitar na Série C, o Operário volta a campo diante do próprio Brusque no próximo sábado (23), desta vez em casa, no Germano Kruger, às 19 horas (horário de Brasília).
ESCALAÇÕES: Brusque 4x3 Operário BRUSQUE:Matheus Nogueira; Danilo Belão (Airton), Éverton Alemão, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo (Luiz Henrique), Madison (Moisés) e Jhemerson; Everton Bala (Diego Tavares), Guilherme Queiróz (Olávio) e Dentinho. Técnico: Luizinho Lopes
OPERÁRIO: Rafael Santos; Sávio, Allan Godói (Jhonatan Silva), Willian Machado e Pará (Lucas Hipólito); Índio (Eduardo Neto), Vinicius Diniz, Dudu Scheit, Cássio Gabriel (Erik) e Felipe Augusto; Felipe Garcia (Tréllez). Técnico: Rafael Guanaes